Sunday, October 10, 2010

Grande Nouvelle!

Gente, nasceu!!!!
10.10.10... data inesquecível e que a gente nem se deu conta que seria uma data tão fácil de lembrar!
Bem-vindos ao Nid de Petits, o studio que eu venho tanto falando nos últimos tempos!
Foram alguns meses de muito trabalho e dedicação, mas valeu cada minuto! Estamos (eu e minha sócia) super orgulhosas do resultado!

O nome vem do Francês e significa "ninho de Pequenos" em Português. Esse nome traduz bem o que a gente quer ser: lugar gostoso, aconchegante, divertido e cool.

O que a gente quer é fazer do quarto do seu filho um lugar pra brincar, descansar e sonhar! Quer fazer uma decoração descomplicada, alegre e feliz.
Nós vamos vender pelo site pra todo Brasil ou no nosso studio, aqui no Rio.

Esperamos de todo nosso coração que vocês curtam nossas peças tanto quanto a gente curtiu fazer tudo isso pra vocês.

A brincadeira está só no começo. Enchanté. Seja muito bem-vindo!

Bem, momento piegas como pessoa física e não juridica (!), queria agradecer muito a minha sócia e amiga, que acreditou nesse sonho e entrou de cabeça comigo nessa idéia. We did it!
A meu boyfriend-marido por todaaaaa paciência, amor e colo. Sempre pronto pra me ouvir e pra fazer contas tarde da noite! A minha filha, que se privou da companhia da mãe por tantas vezes, mas sempre tão compreensiva e orgulhosa! E aos meus pais queridos pelo apoio.

E a Deus. Sempre e por cada minuto da minha vida.

Agora, um pouquinho do nosso studio, prontinho pra receber vocês!

No comments:

Post a Comment